quinta-feira, 1 de julho de 2010

Buceta...

Engraçado como atualmente é tão "natural" se falar se sexo e coisas afins, mas sempre fica no ar que isso é um dos tabus que ainda se tem mesmo em nossa geração tida como mais liberal.




Termos como "caralho", "buceta", "pica", entre outros, estão inseridos em nosso vocabulario de nosso dia-a-dia; usamos expressões com duplo sentido de forma que possua uma conotação sexual; só que na hora de se falar sobre sexo abertamente, desviamos o assunto.

Só uma reflexão sobre nossa situação atual. Por que é que somos tão bombardeados com esse assunto e mesmo assim tentamos fugir do mesmo?

Um comentário:

  1. Em cada lugar agimos de forma diferente, dai entra o ser "perfomatico" que a professora Andrea falou. Existem lugares que nos sentimos mais a vontade para falar de certos assuntos e outros não. Não é um questão de fugir, e sim uma questão de bom senso e de relevancia do assunto dentro do contexto, não que a moralidade seja um valor inerente das pessoas, eu acredito que ela seja sim um valor construido, mas isso não muda o fato dele estar presente. É um tema legal de falar, mas faltou um pouco de elegância na abordagem. Eu acho que existe uma grande diferência entre erotico e sensual com o nojento e engraçado. Novamente, não é uma questão de fugir, e sim de dizer, existe hora e lugar pra tudo.

    Porra!

    ResponderExcluir